BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Laboratório Práksis desenvolve pesquisa sobre Materiais Didáticos para Educação Física Escolar em Tempos de Pandemia

Os professores Sissilia Vilarinho Neto e Lênin Tomazett Garcia estão desenvolvendo um projeto de pesquisa para produzir materiais didáticos para a Educação Física Escolar em Tempos de Pandemia. O projeto tem como objetivo investigar como os professores de Educação Física da Rede Pública de Ensino na Grande Goiânia que trabalham com as pedagogias crítico-superadora e histórico-crítica estão produzindo seus materiais pedagógicos. Após essa apreensão inicial a pesquisa buscará desenvolver propostas de materiais didáticos que ampliem as possibilidades da Organização do Trabalho Pedagógico em Educação Física Escolar.